Pelo lado cruzeirense, o departamento de marketing optou em destacar as conquistas do clube e estampou do lado de fora algumas taças obtidas ao longo dos 89 anos de fundação. Foi estampada também a frase “Páginas heróicas e imortais“.
Já o Atlético-MG, preferiu valorizar o seu escudo e o símbolo do clube, o Galo. A frase escolhida pelo clube foi “Expresso da paixão”. Do lado de dentro, a diferença é a mesa de reunião no ônibus atleticano, que não tem no veículo celeste. Os demais equipamentos internos estão presentes nas duas versões: quatro telas de LCD, mesa para reunião, banheiro, ar condicionado, frigobar e bancos de couros personalizados.
”Ficou além da nossa expectativa. O ônibus é, realmente, muito confortável, muito bonito, impressiona quando chega. O Ônibus do Galo valoriza a marca do Atlético e essa é uma parceria que vem melhorar nosso patrimônio, nosso equipamento, trazendo mais conforto para a comissão técnica e jogadores”, aprovou o vice-presidente Daniel Nepomuceno, que representou o clube, ao lado do diretor de patrimônio, Leonardo Mascarenhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário