Com a Amarok, a Volkswagen passa a atua no segmento de pick-up médias, sendo a primeira desenvolvida na Alemanha, com motores TDI econômicos e os mais altos níveis de segurança ativa e passiva, estabelece novos padrões para pick-ups médias.
O novo modelo alia a robustez característica das pick-ups a uma tecnologia inovadora, elevados padrões de segurança e desempenho excelente em consumo, conforto e ergonomia
Do ponto de vista conceitual e estilístico, a Amarok parece saída diretamente do caderno de esboços de um estilista. Com 5,23 m de comprimento e chassi tipo "escada", a nova pick-up revela em sua carroceria os traços inconfundíveis do novo DNA de design da Volkswagen, com ênfase nas linhas horizontais, na interrelação entre as superfícies e na qualidade da construção.
O novo modelo alia a robustez característica das pick-ups a uma tecnologia inovadora, elevados padrões de segurança e desempenho excelente em consumo, conforto e ergonomia
Do ponto de vista conceitual e estilístico, a Amarok parece saída diretamente do caderno de esboços de um estilista. Com 5,23 m de comprimento e chassi tipo "escada", a nova pick-up revela em sua carroceria os traços inconfundíveis do novo DNA de design da Volkswagen, com ênfase nas linhas horizontais, na interrelação entre as superfícies e na qualidade da construção.
Para o lançamento da Amarok, a Volkswagen desenvolveu um motor turbodiesel de alta tecnologia, confiável, econômico e com baixo índice de emissões. O TDI 2.0 com 120 kW / 163 cv e injeção common-rail conta com dois turbocompressores sequenciais, que disponibilizam um torque de 400 Nm a apenas 1.500 rpm.
A Amarok conta com câmbio manual, de 6 velocidades. Além da pronta resposta à solicitação do condutor, o motor impressiona pelo baixo consumo, referência para todo o segmento, com tração integral não permanente, mesmo no modo 4x4 o motor TDI de 163 cv é econômico, atingindo 12,8 km por litro.
A Amarok conta com câmbio manual, de 6 velocidades. Além da pronta resposta à solicitação do condutor, o motor impressiona pelo baixo consumo, referência para todo o segmento, com tração integral não permanente, mesmo no modo 4x4 o motor TDI de 163 cv é econômico, atingindo 12,8 km por litro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário